sábado, 31 de março de 2012

SODEMA, DE CAMPO BELO, OFERECE APOIO PARA A CRIAÇÃO DE NÚCLEO DE ONG AMBIENTALISTA EM RECREIO

O presidente da SODEMA, de Campo Belo, professor Joaquim Teófilo, em sua entrevista publicada em nosso Jornal (Nov. 2011 )    comentou quanto as suas expectativas para o ano de 2012 ( ele faz parte do ANO RADIANTE 2012 ) , da possibilidade de se fazer parceria e conectar os projetos da SODEMA em sintonia com o Jornal e Blog . Joaquim Teófilo terminou a entrevista dizendo : “ Vamos estabelecer parcerias e conectar nossos projetos em sintonia com o Jornal e Blog que vocês aí dessa região possam também  sensibilizar com as questões ambientais mais de perto  e quem sabe fazer um núcleo da Sodema?”
(FOTO:Joaquim Teófilo,Presidente da SODEMA )
Esta semana em contato com o presidente da Sodema, pela internet, ele confirmou e se mostrou à disposição com sua diretoria de criar  o núcleo da SODEMA e  daí dar início a criação de uma ONG – SODEMA também em Recreio .
Eu, Marco de Freitas, diretor de OJR,M estou interessado em tal projeto e aguardo contato de outros recreienses ou moradores de outras cidades da região que venham a tomar conhecimento desse movimento que me procurem para podermos dar início aos preparativos para essa campanha . A ARPC que pretendo em breve reorganizá-la poderá em muito contribuir para a criação deste núcleo pois já tem dispositivos legais em seu estatuto para tal empreendimento. Mas pode-se também criar uma nova associação  e dar assim início à formação de uma ONG, ou a princípio do Núcleo.
Quem tiver interessado, entre em contato comigo através de postagem de comentários em nossa RADIANTE RECREIO , ou através do e-mail  jrminas@yahoo.com.br na internet ou através do telefone 3444-1639.
Joaquim confirmou ainda que  a Sodema tem interesse em criar aqui em Recreio um núcleo dela, mas, concluiu, “se tiver gente para tocar com força própria uma ong ambientalista  a Sodema vai dar todo apoio também; pode ser o início de um núcleo e depois se transformar em ong própria”.
Marco Antônio Werneck de Freitas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aguardam nossa aprovação. Obrigado por opinar.