terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Placa, Orelhão e Esperando crianças...


Certo E errado

                    PLACAS QUE AJUDAM NO TRÂNSITO 

                      MAS ATRAPALHAM OS PEDESTRES


 

                Não é apenas em Recreio,Minas que deparamos com placas de trânsito nas calçadas que se a gente não abaixar ou desviar-se delas corre o risco de bater com a cabeça. Na foto, tirada na vizinha cidade de Leopoldina, observe que o fato lá também não é raro.

              ESPERANDO CRIANÇAS NA SAÍDA DA ESCOLA

                                   MAS NO MEIO DA RUA

            Pais e outras pessoas esperando crianças na saída da escola faz parte do dia a dia da cidade. Infelizmente não é raro ver muitos dos responsáveis pela garotada, no meio da rua (atrapalhando o trânsito) inclusive os que vão de carro até a porta da escola para “pegar” seus alunos. Seria muito bom que houvesse um profissional do trânsito ou da escola para controlar e disciplinar o momento.

                                ORELHÃO SEM O TELEFONE

         Não raramente a gente encontra diversos orelhões na cidade, apenas com a cabine, mas sem o aparelho de telefone. O próximo à Prefeitura Municipal, em frente aos Correios continua lá, só a “carcaça”. Isto sem falar em alguns orelhões na cidade que não funcionam e alguns que á noite não podem ser usados pois não há iluminação adequada como um dos exemplos o da rua da Escola Municipal (antiga CNEC). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aguardam nossa aprovação. Obrigado por opinar.